TSplus Remote Support

A ajuda está apenas a um link de distância!


Aceda remotamente aos dispositivos dos seus clientes e ofereça ajuda instantânea!

TSplus Remote Support permite que forneça assistência remota instantânea aos seus clientes em qualquer lugar, a qualquer hora e sem a necessidade de utilizar servidores de terceiros. Mantenha o controle das suas ligações!









Características



Zen

TOTALMENTE BASEADO NO NAVEGADOR

Assim que o servidor de ligação é instalado, todo o sistema do Remote Support é baseado na web. Isso fornece um ambiente imediatamente familiar para os agentes de suporte e utilizadores finais. Um simples plug-in de navegador é tudo o que é necessário para começar.

As ligações são protegidas com criptografia SSL / TLS, mantendo todo o processo seguro para todos os envolvidos.

Why?

PORQUÊ?

Com uma percentagem considerável da força de trabalho mundial ainda a trabalhar fora do escritório pelo menos alguns dias por semana, o suporte a computadores remotos tem sido um desafio. Soluções de mercado proeminentes costumam ser caras e complicadas de gerir.

TSplus Remote Support foi construído desde o início com a ideia de criar uma alternativa simples e económica.

How?

DE QUE FORMA?

Um único PC ou servidor Windows, hospedado no escritório ou na nuvem, atua como agente de ligação e interface da web para agentes e utilizadores finais. A configuração inicial é direta, com opções de configuração de rede interna e externa.

Basta fazer login como administrador, configurar as contas da equipa de suporte e estará pronto para começar a ligar-se aos seus clientes!


Administrators

PARA AGENTES DE SUPORTE

Os Agentes de suporte simplesmente acedem ao seu site onde se encontra o Remote Support. A partir daí, eles podem gerar links de ligação para os utilizadores finais. Assim que o utilizador clica no link e permite que o plug-in seja executado, o agente de suporte pode vê-los na lista de utilizadores que aguardam um agente

A partir daí, basta um clique para se ligar e a ajuda chegou!

Users

PARA UTILIZADORES

A necessidade de suporte técnico já é bastante frustrante. Recebê-lo deve ser fácil.

O suporte remoto oferece aos clientes uma maneira simples de se ligar com as pessoas que podem ajudá-los. Depois de receber o link do agente de suporte, o utilizador final simplesmente clica e permite que o plug-in do navegador se ligue. Depois disso, o PC está nas mãos dos profissionais.

For Business

PARA EMPRESAS

Em vez de fazer chamadas telefónicas que demoram e aumentam os custos, solucione os problemas remotamente. Estejam todos juntos no escritório trabalhando remotamente ou alguma combinação dos dois, Remote Support é a ferramenta simples e económica que necessita para maximizar seu investimento em suporte e minimizar a quantidade de tempo que seus agentes de suporte gastam.


Download: Forneça suporte remoto aos seus utilizadores!

Versão de avaliação

TSplus Remote Support é a melhor alternativa ao TeamViewer

Ajude os seus utilizadores remotos como se estivesse solucionando problemas pessoalmente

Esta versão de avaliação inclui todos os recursos e funcionalidades do Remote Support, e de uso gratuito para 5 agentes de suporte durante 15 dias.